Saga Moto

Bom dia! Seja Bem Vindo a Saga Moto.

Fazer YS 250

2014
Cores Disponíveis
SOLICITE SEU FINANCIAMENTO

PAINEL
O painel de instrumentos é totalmente novo e lembra o da irmã maior XJ6 N. O estilo está mais adequado a nova Fazer YS250 e conta com conta-giros análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias.

FAROL
O farol em policarbonato conta agora com uma lâmpada de 55w/60w e também lembra a XJ6 N.

 

 

Design
Novas rodas de liga leve com cinco raios duplos, paralama traseiro agregado ao protetor de corrente, novo desenho do escapamento. Novo design da rabeta, suporte de placa e lanterna de leds (inspirada na YZF- R1 e, inédito na categoria) transmitem a sensação de volume e aparência típica de uma motocicleta de visual limpo, inovador e agressivo. O conjunto de farol e painel de instrumentos é semelhantes ao de sua irmã maior XJ6. Seu farol apresenta design único, com multirrefletor e lente em policarbonato facetado. O painel, totalmente novo, acomoda o mostrador analógico para o tacômetro e um mostrador em cristal líquido multifuncional. Posição de pilotagem mais aerodinâmica promove maior estabilidade.

Cores: Preto, vermelho, prata e roxo

Itens de Segurança
Freio: Um potente freio dianteiro de 282 mm e o novo freio traseiro a disco de 220 mm proporcionam frenagens mais seguras e maior estabilidade.
Farol: O novo conjunto ótico da FAZER YS 250, além de possuir visual inovador, está equipado com lâmpada de 55/60 watts, proporcionando mais segurança  de dia e de noite.
Supensão: Com tubos de 37 mm de diâmetro, tem protetores para as "bengalas", enquanto a traseira recebeu um novo link de suspensão, com rolamentos  que completam  o excelente trabalho da suspensão com regulagem de carga da mola e 120 mm de curso.  
Escapamento: Com protetores antiqueimadura, mais moderno e ainda mais esportivo.
Sensor de segurança: Sensor de inclinação que indica ao módulo

Conforto e Versatilidade
 O propósito na concepção da FAZER YS 250 foi facilitar a vida de quem busca esportividade e conforto ao pilotar. Considerada uma motocicleta com performance esportiva invejável em sua categoria, seja na cidade, na estrada, agora, na versão 2011 tem como aliado um grande trabalho de design que vem completar o conjunto. A injeção eletrônica com sensor de 02 garante partida rápida, excelente torque e baixo consumo de combustível, com menor emissão de gases poluentes no meio ambiente. O painel multifuncional é completo e intuitivo. O velocímetro está no display de cristal líquido com iluminação laranja, agregando informações como hodômetro, total e parcial, hora e nível do combustível. O conta-giros de leitura analógica fica á direita, como nas esportivas. Na suspensão traseira, os novos links com rolamentos proporcionam maior rapidez nas respostas e mantém o tradicional conforto, sem perder a estabilidade nas curvas. Equação bem resolvida e já reconhecida na FAZER YS 250 desde o seu lançamento. O assento anatômico possibilita pilotar por longos períodos, seja na cidade,seja na estrada. Associado à sua posição esportiva, torna a pilotagem agradável ao piloto e uma viagem confortável ao passageiro, em todas as situações.

Motor/Consumo
Motor 4 tempos, SOHC,duas válvulas, com mais torque e potência nas baixas e médias rotações , respostas rápidas, economia de combustível, manutenção simples e de menor custo. Comando de válvulas apoiado em rolamentos, cilindro revestido de cerâmica, melhor dissipação do calor, pistão forjado mais leve, mais resistente e com maior vida útil. Radiador de óleo que melhora a capacidade de arrefecimento do motor. Câmbio de cinco marchas (graças ao ótimo torque em baixas rotações, dispensa a 6º marcha, permitindo uma condução menos trabalhosa e com trocas de marchas menos constantes).desenho do tanque de combustível, com capacidade para 19,2 litros, responsável por gerar maior autonomia à motocicleta.