Saga Moto

Boa Tarde! Seja Bem Vindo a Saga Moto.

Factor YBR 125 ED

2014
Cores Disponíveis
SOLICITE SEU FINANCIAMENTO

 

FUNCIONALIDADE
Utilizando a combinação das mais novas tecnologias, a YBR 125 Factor conta com dois catalisadores e novo sistema de alimentação. Mais economia e menores emissões no meio ambiente.

ECONOMIA
Sem perder as qualidades da versão anterior, a YBR conta agora com novos pneus, ciclística melhorada e melhor distribuição de peso, ficando mais agradável de pilotar.

DIRIGIBILIDADE
Novo carburador do tipo a vácuo, novo CDI-DC, solenóide que corta a injeção de combustível, sensor de posicionamento da borboleta e sistema de indução de ar. Esse conjunto deixa a Factor com respostas mais rápidas e mais econômica.

 

 

 

Design
Linhas modernas e robustez são pontos nítidos no design da YBR 125, com características típicas de um veículo urbano, não deixa de lado o visual elegante e ao mesmo tempo esportivo que podem ser notados através do porte avantajado do grafismo do tanque e laterais, no painel de instrumentos, no suporte de pedaleiras traseiras, escapamentos na cor preta, com novo protetor antiqueimadura, que remete aspecto ainda mais esportivo, que podem ser percebidos também nas rodas de liga leve (versão ED), nas novas abas do tanque sem parafusos aparentes, no novo pára-lama dianteiro, entre outros detalhes. 
Cores: Preto, vermelho e roxo

Itens de Segurança 
Freios
: a YBR 125 ED é equipada com freio a disco de 245mm. na dianteira, diâmetro maior que de modelos concorrentes com maior cilindrada e, para ajudar ainda mais na frenagem, a YBR 125 conta com pinça de freio de acionamento simples (1 pistão - simples manutenção e mesma eficiência). Na traseira o freio é a tambor com 130mm de diâmetro. 
Escapamento: Com dois catalizadores, em conformidade com as normas antirruído e proteção lateral antiqueimadura, tem agora novo design ainda mais esportivo. 
Interruptor do lampejador do farol: de grande auxílio para a segurança no trânsito urbano.

Conforto e Versatilidade 
Desenvolvida principalmente para utilização no trânsito urbano, a YBR 125 tem o banco mais largo e macio, proporcionando mais conforto para o piloto e garupa. O suporte das pedaleiras traseiras fixado ao quadro garante ao garupa maior conforto uma vez que seus pés não ficam apoiado na balança da suspensão traseira, os impactos sofridos pelas irregularidades do piso não são transferidos para o garupa. Novo painel de instrumentos, agora ainda mais completo, com hodômetros total e parcial, medidor de combustível, luzes indicadoras de neutro, farol alto, pisca e nova luz espia para informar alguma anomalia no sistema de ignição. O inovador sistema de balanceador elimina as vibrações do motor e confere ao condutor redução do cansaço em trajetos mais longos. O sistema de indução de ar e sensor de TPS (sensor de posição do acelerador) contribui para diminuir a emissão de gases poluentes, preservando assim o meio ambiente, sem abrir mão do desempenho e do baixo consumo de combustível. Partida elétrica e ajuste da pré-carga da mola da suspensão traseira completam o conforto da YBR-125. Nova suspensão dianteira com melhor rigidez na compressão.

Motor/consumo 
Motor OHC, quatro tempos, um cilindro, refrigerado a ar, com comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente, duas válvulas, 125 cc e 11,2 cavalos a 8.000 rpm. A YBR 125 proporciona ótimo desempenho com economia de combustível. Economia também na manutenção, graças a seu filtro de óleo rotativo livre de frequente manutenção e o filtro de ar tipo espuma que permite limpá-lo ao invés de trocar a cada revisão. Novo carburador a vácuo, novo CDI-DC, respostas mais rápidas e mais economia quando desacelara não injeta combustível na mistura, “mais economia”.